Análise 01 - Falta de Documentos
Identificar a falta de documentos fiscais de saída, ou seja, se algum cupom fiscal foi emitido e não consta na base de dados
|
Análise 02 - Descontos Acima do Permitido
Buscar indícios de fraude analisando os maiores descontos fornecidos aos produtos com maior destaque em valor de faturamento, sendo: gasolina comum, gasolina aditivada, álcool, diesel comum, diesel aditivado e diesel S50.
|
Análise 03 - Vendas por Finalizadora
Analisar como estão distribuídas as vendas por finalizadoras (formas de pagamentos) no tempo, permitindo acompanhar a evolução por tipos de pagamentos.
|
Análise 04 - Vendas por Faixa de Valor
Identificar os valores de vendas quebrando por faixas dos produtos que demandam de maior serviço no atendimento.
|
Análise 05 - Quantidade e Valor das Vendas por Hora
A empresa disponibiliza várias equipes de trabalhos durantes às 24 horas do dia, necessitamos identificar quais os horários com maior volume de vendas, para com base nesta informação alocar mais ou menos funcionários para o melhor atendimento em função dos volumes de negociações.
|
Análise 06 - Quantidade e Valor das Vendas Dia e Mês
Análise com objetivode realizar levantamento das quantidades e valores das vendas por dias, e asazonalidade dentro dos meses.
|
Análise 07 - Fraudes por Cancelamentos de Vendas
Identificar possíveis fraudes em cancelamentos excessivos de vendas. Para encontrar os valores devem ser considerados os movimentos, ou seja, existem turnos em que ocorrem mais movimentos, portanto o número de cupons cancelados pode ser maior nestes casos, por isso, deve se levar em consideração as médias de cancelamentos.
|
Análise 08 - Análise Digital Sobre as Vendas
O objetivo é analisar se os valores realizados das vendas se encontram dentro do esperado.
|
Análise 09 - Análise Concessão de Descontos
Analisar os descontos concedidos para os convênios dos principais produtos (combustíveis), considerando prazos de faturamento, valor das vendas.
|
Análise 10 - Análise de Inadimplência
Construir indicadores para analisar o comportamento dos pagamentos de vendas a prazo, considerando os descontos concedidos e realizados, os juros cobrados, as vendas realizadas e a inadimplência.
|
Análise 11 - Auditoria Sobre Pagamento de Comissões
Analisar se as comissões sobre vendas estão sendo pagos corretamente aos funcionários que tem direito com seus devidos valores.
|
Análise 12 - Exceções - Desconto Pontualidade Após Vencimento
Está análise realizará o acompanhamento dos recebimentos com desconto pontualidade concedido após o vencimento da parcela.
|
Análise 13 - Análise de Envelhecimento
O objetivo é analisar o comportamento das vendas para as três filiais.
|
EAS Business - Construção Relatório Básico
Com o EAS Business o usuário pode produzir relatórios a partir dos resultados gerados pela EAS Desktop de forma integrada.
|
EAS Exception
Podemos dividir o EAS Exception em duas funcionalidades principais, sendo:
1. Automatização: Permite centralizar e automatizar em fluxos as etapas realizadas nos demais módulos da solução;
2. Busca de Exceções: Atua constantemente na busca de exceções previamente parametrizadas através de informações contidas nas visões, notificando por e-mail ou mensagens SMS. |